fbpx

DO ASSOCIATIVISMO JOVEM À CÂMARA
DE VITÓRIA

Quem é Mazinho?

Edmar dos Anjos, mais conhecido como Mazinho, nasceu em setembro de 1981, em Vitória-ES. É casado com Ludmila e é pai de Catarina, Manuela e Luíza.

Mazinho é Bacharel em Direito pela FDV (2004), tem MBA em Gestão de Negócios pela Fucape e é pós-graduando em Processo Civil pela FDV.

Durante a faculdade, estagiou no Tribunal de Contas e no Tribunal de Justiça, e também foi presidente e vice-presidente do Diretório Central dos Estudantes da FDV. Atuou ainda na organização de vários eventos acadêmicos importantes.

Associativismo

No setor do associativismo, foi fundador do CINDES Jovem (2005), e da FECAJE (2006). Foi Diretor Jurídico do CINDES Jovem e Diretor Jurídico e Presidente da FECAJE (2011-2012).

Foi o primeiro capixaba Diretor da CONAJE, ocupando a Diretoria de Integração, Conselheiro Fundador da Associação dos Jovens Advogados do ES (AJA-ES), Conselheiro Titular da CONAJE, Membro do Fórum Capixaba das Micro e Pequenas Empresas, e Membro do Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), ligado à Secretaria da Presidência da República.

Empreendedorismo

Advogado militante desde 2005, Mazinho também foi empreendedor, proprietário do Olé Society Clube, assessor especial da Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado do Espírito Santo (2009/2010), Gerente Executivo da Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado do Espírito Santo (2011/2012), e Diretor Administrativo Financeiro do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (2012).

Foi também Subsecretário Estadual de Saúde (2013), Assessor Especial do Gabinete do Governador (2014), e atualmente é Sócio do Escritório Dos Anjos e Cruzeiro Advogados.

Na Câmara de Vitória

Em seu primeiro mandato na Câmara de Vitória, Mazinho atua principalmente na proposição de estudos e projetos de desburocratização e simplificação administrativa, em prol da população capixaba.

PRINCIPAIS PROJETOS

> PL 234/19: Revoga leis que dão nome aos logradouros
> PL 232/19: Cria o Código de Defesa do Empreendedor
> PL 100/19: Regulamenta o Coworking em Vitória
> PL 75/19: Concessão de incentivos fiscais ao esporte
> PL 63/19: Revoga as leis autorizativas em Vitória
> PL 5029/19: Obriga a divulgação do currículo profissional dos comissionados da PMV
> PL 296/19: Cria o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas em Vitória
> PL 164/19: Lei das diretrizes da simplificação administrativa

Nossa identidade organizacional

Nossa Missão

Ser um elo acessível entre o cidadão, o legislativo e poder municipal. Tornar Vitória uma cidade mais humana e empreendedora.

Nossa Visão

Ser um mandato legislativo ético e transparente, reconhecido pela população como referências nas atribuições de um parlamentar, segundo a Lei Orgânica de Vitória: de representar, fiscalizar para contribuir com o município, promovendo a governança, a transparência e o controle social.

Nossos Valores

Excelência e Profissionalismo – Buscar a melhoria contínua, com seriedade e responsabilidade.

Comprometimento – Realizar aquilo que nos propusermos a fazer.

Ética – Fazer sempre o que é correto e não e não o que é mais fácil.

Inovação – Explorar novas ideias com sucesso.

Atendimento personalizado – Não deixar o cidadão que procurar o gabinete sem retorno.

Transparência – Divulgar todos os dados do mandato, tanto positivos quanto negativos.