A prefeitura Municipal de Vitória sancionou hoje (10) o Projeto de Lei (PL) 103/2017, de autoria do vereador Mazinho dos Anjos (PSD), que altera a Lei 8.693/14 (Programa Nota Vitória), que permite que o contribuinte receba de volta parte do valor pago em impostos ou utilize esse valor para abater no IPTU.
VEREADOR FALA SOBRE LEI QUE INCENTIVA O FUTEBOL CAPIXABA NA TVE
Agora, a Lei Municipal nº 8.693, de 28 de julho de 2014, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (10), inclui também no Programa Nota Vitória a aquisição de ingresso do Campeonato Estadual de Futebol da Série A, Séria B e Copa Espírito Santo, ou para jogos de campeonatos nacionais ou partidas amistosas envolvendo equipes capixabas que a FES for vinculada, somente para jogos realizados no Estádio Salvador Costa, em bento Ferreira.
“Isso já estará valendo para o próximo campeonato, que será no ano que vem. A iniciativa, além de ajudar a popularizar o Programa Nota Vitória e incentivar o futebol capixaba, vai estimular os contribuintes a declarar o ISS e, consequentemente, usufruir de um importante benefício”, justifica o vereador Mazinho dos Anjos.
ASSISTA AO PASSO A PASSO PARA SE CADASTRAR NO NOTA VITÓRIA
https://www.facebook.com/mazinhodosanjos/videos/394364537689583/?hc_ref=ARRr4sBA0i9JnhsmGIQvnte0LnfrGpTeBpiylODwI_WEHjCrG0mD4IxfsHd7vlcxHrU&fref=nf
O vereador ainda ressalta que não haverá nenhum encargo financeiro direito para o Município, pois a compra do ingresso será feita por meio do crédito já previsto do Programa Nota Vitória.
DADOS
De acordo com a FES, são realizados no Estádio Salvador Costa, 50 jogos da Série A, 60 jogos da Série B e 45 jogos da Copa Espírito Santo, anualmente. Os ingressos custam, em média, R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Crédito foto: Divulgação/Vitória FC